Casas comigo?
Anéis de noivado

Há coisas que nunca mudam. Um pedido de noivado será sempre um momento marcante. Ele vai estar sempre nervoso, ela vai sempre ser surpreendida. Mas o anel, esse, pode e deve mesmo ser marcado pela diferença. É o que acredita Rosarinho Cruz.

Geralmente quando é procurada, Rosarinho sabe que o noivo não quer o anel convencional, aquele a que se chama habitualmente “solitário”, nome que nem sequer soa bem.

Porque acredita e defende até ao fim que o anel de noivado deve ser um joia única do casal, um objeto exclusivo dos noivos, que não se exibe nas montras nem nas mãos de mais ninguém, Rosarinho Cruz tem vindo a trabalhar para um público específico que valoriza a diferença e defende a individualidade.

As pedras, sempre preciosas, por vezes são herdadas dos avós dos noivos, às vezes têm diamantes, mas não é obrigatório! Por vezes as pedras têm cor, outras vezes o desenho inclui apenas ouro. O ouro é branco às vezes, amarelo muitas vezes. Muitas vezes o anel tem gravações no interior, uma mensagem só dos noivos, um desenho…